UMA POR DIA


“Tô te explicando pra te confundir, tô confundindo pra te esclarecer…” êta, esse é o grande Tom Zé by umapordia
maio 14, 2009, 12:43 am
Filed under: Música do dia | Tags:

Galera, muito rápido, mas vamos lá (amanhã também vai ter que ser assim), o importante é que a música seja bacana. A de hoje é dessas que eu amo com todas minhas forças, a genial “Tô”, do querido Tom Zé, do álbum todo genial Estudando o Samba, de 1976. Com certeza, uma de minhas letras preferidas. Essa não tem erro, vocês vão curtir. Abração, e escutem a pérola aqui!

Galera, muy rapido, pero ahi vamos (mañana tambien va a tener que ser asi), lo importante es que el tema sea bueno. El de hoy es uno de esos que amo con todas mis fuerzas, la genial canción “Tô” (Estoy), del querido Tom Zé, del álbum todo genial Estudando o Samba, de 1976. Seguramente, una de mis letras preferidas. No hay error posible con ese tema, les va a gustar. Abrazo grande, y escuchen la perla acá!

Site do Tom Zé

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Muy bueno!!!

Comentário por Manu

Manu, ese tema es increible. Estaria bueno que Morbo y Mambo hiciera una versión funky para el castellano. Si querés te ayudo con la letra jejeje. Abrazo fuerte, Carlos

Comentário por umapordia

Pqp, como eu adoro essa parte que tu incluiu como título.

Comentário por Talita A.

Talita, essa prate é o maravilhosa… Que bom receber sua visita. Parabéns pelo seu blog… muito bacana!! Abraço,
Carlos

Comentário por umapordia




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: