UMA POR DIA


Hoje, completando, “Jorge de Capadócia”, by Jorge Ben by umapordia
abril 24, 2009, 1:37 am
Filed under: Música do dia | Tags:

Bom, que confusão ontem, não consegui fazer o post antes, escrevi na hora do almoço mas aí tive problemas de conexão. Resultado, acabou de sair o post de ontem. Mas já completo com o que anunciei. Hoje é dia do Jorge Ben, que há tanto tempo não pintava no blog. E a música é a sensacional “Jorge de Capadócia” (baseada em trechos da Oração a São Jorge), do clássico Solta o Pavão!, de 1975, um dos chamados “discos místicos” do mestre. Infalível. Um abração, bom fim de semana e escutem a pérola aqui!

P.S.: Não deu pra segurar. O atraso tem que ser compensado. Lá vai também “Nascimento de um Príncipe Africano”, que música sensacional, do álbum O Bidu – Silêncio no Brooklyn, de 1967. Fueda! Escutem tamanha pérola aqui!!

Bueno, que quilombo ayer, no logré hacer el post antes, lo escribi en el horario de almuerzo pero luego tuve problemas de conexión. Resultado, recién salió el post de ayer. Pero ya lo completo con lo que anuncié. Hoy es dia de Jorge Ben, que hace tanto tiempo no aparecia en el blog. Y el tema es sensacional “Jorge de Capadócia” (basada en partes de la Oración a San Jorge), del clássico disco Solta o Pavão!, de 1975, uno de los así llamados “discos místicos” del maestro. Infalible. Um abrazo grande, buen fin de semana y escuchen la perla acá!

P.S.: No lo pude contener. El retraso tiene que ser bien compensado. Ahi va tambien el tema “Nascimento de um Príncipe Africano”, que tema sensacional, del álbum O Bidu – Silêncio no Brooklyn, de 1967. Fueda! Escuchen tamaña perla acá!!

Site do Jorge Ben

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Carlos!
Me encantá Jorge Ben, lo descubrí gracias a un amigo brasileño que me pasó “A tábua da esmeralda” y me volví adicta!
Gracias por poner su musiquita cada tanto!
Beijoca!
Vale.

Comentário por Valeria

HOla Valeria, mirá, sí, Jorge Ben es un genio. Lo que hizo en los 60 y 70 son puras obras maestras. Impresionante. Te mando un beso, Carlos

Comentário por umapordia




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: