UMA POR DIA


Bike = Capacete by umapordia
março 7, 2009, 3:02 pm
Filed under: Outras

Galera, porrada anteontem a 30km/h de bicicleta. Saí com joelho, colovelo e ombro direitos todos esfolados, e uns pontos no queixo. Mas a cabeça, que é o mais importante, está bem, graças a um capacete que ficou todo raspado. Se andar de bicicleta, use capacete!

(Bici = Casco) Galera, caída antes de ayer a 30km/h en bici. Salí con la rodilla, codo y ombro derechos muy quemados, y unos puntos en la pera. Pero la cabeza, que es lo más importante, está bien, por gracia de una casco que quedó todo raspado. Si salís en bici, usá el casco!

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Caramba Carlos ! Que horror ! Se cuida…
Fui pra Olinda no carnaval e lembrei muito de vc. Aquele seu CD toca o tempo todo ! Muitos shows legais, frevo, maracatu, uma coisa linda.
beijos e melhoras !

Comentário por Cris

Oi Cris!! Tô bem, e consegui me desviar da patinadora que se cruzou na minha frente hehe… Carnaval em Olinda, que luxo! E o Frevo do Mundo é o que há, como não iam tocar o melhor disco de carnaval dos últimos anos. Beijao

Comentário por umapordia

uso siempre el casco cuando salgo en bici 🙂
y la luz tanbien

Comentário por muriel

Eso, Muriel! Bueno verte por acá. Uhm, la otra cosa es que deberia estar proibido usar los mp3 players en la bici, rollers, etc. La roller que se me cruzó adelante ni se interó de que casi la atropellé (quizás si hubiera escuchado mi grito hubiera sido diferente…) abrazo

Comentário por umapordia




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: